Cia Passarinhos Rodamundo - Divulgação

Cia Passarinhos Rodamundo – Divulgação

Uma excelente oportunidade de ocupar a cidade de forma positiva é através de atividades culturais, com mais de 35 anos em Simões Filho, a Associação Cidade da Criança acredita que a melhor maneira de valorizar os simõesfilhenses é proporcionando um espaço planejado para que a população possa usufruir da cultura local e foi assim que nasceu a Feira Cidade de Oportunidades.

Um espaço para se divertir, com programação musical, oficinas para crianças, atividade física, variedades gastronômicas, artesanato produzido em Simões Filho e valorização da cultura local essa é a proposta da Feira Cidade de Oportunidades que acontecerá nos dias 05 e 06 de outubro, na quadra da Associação Cidade da Criança.

A Feira Cidade de Oportunidades faz parte do projeto Mercado de Oportunidades que vem oferecendo para a comunidade de Simões Filho formações de empreendedorismo, cursos na área de artesanato, oficinas teatrais e horta vertical na Cidade da Criança. Idealizada pela instituição em parceria com outras seis entidades dos estados do Maranhão, Piauí e Bahia, o projeto traz como pauta o empreendedorismo consciente, o escoamento da produção de artesãos, o consumo sustentável e economia solidária no Nordeste do Brasil. Com duração de dois anos, o projeto tem apoio do Ministério Federal Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ) e da ONG alemã Aktionskreis Pater Beda.

Lançamento Feira Cidade de Oportunidades

Quando: 05 de outubro – início às 15h / 06 de outubro – início às 10h

Onde: Av. Elmo Serejo de Farias, s/n – Cia I – Simões Filho

Gratuito

 

ATRAÇÕES (05/10 – sexta) ATRAÇÕES (06/10 – sábado)
16h – Charanga

16h40 – Aulão de Ritmos com Jean Vieira

17h20 – Banda da ACC

18h – Duda Menezes

 

10h – Aulão de Ritmos com Jean Vieira

11h – Cia Passarinhos Rodamundo

12h30 – Val Alencar

16h – Carlinhos Freitas

18h – Samba 10acreditados